25 de julho de 2017

PRP/USP promove encontro “Gestão de Projetos de Pesquisa”

No próximo dia 26 de julho, às 8h30, na USP São Paulo, será realizado o encontro “Gestão de Projetos de Pesquisa”, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP/USP) e do Instituto de Estudos Avançados (IEA/USP).

O encontro terá como objetivo discutir a importância da gestão de projetos de pesquisa na USP, e trará também discussões a respeito da replicação de modelos de pesquisa já consagrados na USP e em outras instituições estrangeiras nas escolas e institutos de pesquisa da universidade.

Com término previsto para 17h30, o encontro contará com a participação de renomados docentes e pesquisadores, como José Eduardo Krieger (PRP/USP), Carlos Henrique de Brito Cruz (FAPESP), Carlos Graeff (Unesp), entre outros.

Além da importância da gestão dos projetos de pesquisa, outros dois temas serão discutidos no evento: gestão profissional de projetos de pesquisa e cenário atual e estratégias de disseminação de boas práticas.

Para participar, é necessária inscrição prévia (clique aqui para se inscrever). O encontro será também transmitido ao vivo pela IPTV USP.

Para mais informações, acesse http://www.iea.usp.br/eventos/gestao-de-projetos-de-pesquisa-SW

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP