1 de julho de 2015

V Concurso de Fotografias do IFSC/USP

F-024_200Estão disponíveis até o dia 24 de agosto as inscrições para o V Concurso de Fotos Artísticas do Instituto de Física de São Carlos. A iniciativa, organizada pela Comissão Gespública da Qualidade e Produtividade – CGQP do IFSC/USP, tem como objetivo divulgar o trabalho artístico fotográfico de membros do Instituto, além de alimentar o banco de fotos utilizado na divulgação do IFSC, através de banners, cartazes, folders, impressos, materiais multimídias e páginas na internet.

O concurso é voltado aos docentes, alunos e funcionários do Instituto de Física de São Carlos que possuam número USP. Os interessados em participar poderão concorrer, enviando até três fotos digitais em formato JPG, com resolução maior ou igual a 3072×2304 pixels (7MP), para o e-mail qualisec@ifsc.usp.br, juntamente com o formulário de inscrição com o termo de Declaração de Uso das Imagens (faça o download do formulário no site do programa IFSC com Arte).

As imagens submetidas, que não podem ser F-022_250compostas ou tratadas digitalmente, serão disponibilizadas entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro no site do IFSC com Arte, para apreciação e votação aberta pela comunidade USP. Para computar o voto, em até três imagens, será necessário enviar um e-mail para qualisec@ifsc.usp.br, através do endereço eletrônico institucional USP ou IFSC, informando nome completo, número USP, além dos números das imagens escolhidas – cada imagem disponibilizada para votação terá um número específico. Posteriormente, um fotógrafo profissional escolherá a foto vencedora dentre as cinco imagens mais votadas pela comunidade uspiana, classificando as outras quatro fotos em 2º, 3º, 4º e 5º lugar.

O autor da imagem que ficar em 1ª posição receberá um prêmio específico. A foto vencedora e as outras quatro imagens mais votadas serão divulgadas em setembro, na página do IFSC com Arte e neste site. Além disso, estas cinco imagens serão impressas e expostas na Semana de Arte e Cultura na USP no IFSC de 2015.

Confira o regulamento do V Concurso de Fotos Artísticas do Instituto de Física de São Carlos AQUI.

Para obter mais informações, entre em contato com a secretaria do CGQP no IFSC:

Tel: 3373-9759 (Flávia Lisboa) / E-mail: qualisec@ifsc.usp.br

(Imagens: Fotos vencedoras da 4ª edição do concurso)