19 de junho de 2015

IFSC participa de Feira do Conhecimento em Santa Eudóxia

No último dia 3 de junho, o Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), através dos servidores dos Laboratórios de Ensino de Física (LEF) Herbert Alexandre João e Cláudio Boense Bretas, fez parte da Feira de Conhecimentos da Escola Estadual “Professora Alice Madeira João Francisco”, localizada no distrito de São Carlos, Santa Eudóxia.

A presença do Instituto foi marcada primeiramente pela realização do Show de Física, atividade realizada no período da manhã e durante a qual os alunos puderam interagir através dos diversos experimentos realizados. No período da tarde, uma palestra sobre os cursos de graduação do IFSC foi realizada, sendo que também foram repassadas informações a respeito do processo seletivo da USP, a FUVEST, e sobre o ENEM.

Confira abaixo algumas imagens:

Bretas-_1

Bretas-_2