29 de maio de 2015

Semana do Meio Ambiente na USP São Carlos

A partir de segunda-feira, 1º de junho, as Unidades do campus da USP São Carlos realizarão diversas atividades em comemoração ao Dia do Meio Ambiente (5 de junho).

Semana_do_Meio_Ambiente_2015Na programação constam palestras, apresentações musicais, exposições, visitas, oficinas, atividades práticas etc.

O objetivo principal das atividades, que foram programadas pelos servidores técnico-administrativos do campus participantes do Curso de Formação Socioambiental, é trazer o engajamento da comunidade, conscientização ambiental e escolhas sustentáveis.

Os interessados em receber certificado de participação das atividades deverão se inscrever pessoalmente no dia 1º de junho, e cumprir oito horas de atividades, sendo quatro horas na palestra inicial e outras quatro horas em uma das atividades seguintes.

Todas as atividades são gratuitas e abertas à comunidade.

Clique aqui para conferir a programação completa.