6 de abril de 2015

Technicolor Higgs boson in the light of LHC data

Willian_Serenone_-_250Ocorreu na tarde do dia 06 de abril, através do programa Astro-Cosmo-Particle Journal Club, na Sala F-210 do Instituto de Física de São Carlos, a palestra Technicolor Higgs boson in the light of LHC data, onde o doutorando do Instituto de Física de São Carlos, Willian Matioli Serenone, discutiu o artigo que intitulou seu seminário, assinado pelos pesquisadores Alexander Belyaev (University of Southampton, Reino Unido), Matthew Brown (Rutherford Appleton Laboratory, Reino Unido), Roshan Foadi (Université catholique de Louvain, Bélgica) e Mads Frandsen (University of Southern Denmark, Dinamarca).

Willian tem bacharelado e mestrado em Física, pelo Instituto de Física de São Carlos, da Universidade de São Paulo, onde atua com ênfase em Teoria Geral de Partículas e Campos. Além disso, o doutorando tem experiência com modelos de potenciais quarks pesados e integrais da trajetória de Feynman.

Para conferir o artigo abordado na palestra, clique AQUI.