2 de outubro de 2012

Seminário “Introdução à Eletrônica Orgânica”

Decorreu na tarde do dia 02 de outubro, pelas 16h30, na sala F-210 do IFSC, o reinício da série de seminários promovidos pelo Grupo de Polímeros do Instituto.

GIACOMETTI250

Subordinada ao tema “Introdução à Eletrônica Orgânica”, a palestra foi proferida pelo Prof. Dr. José Alberto Giacometti e visou, prioritariamente, divulgar a temática de eletrônica orgânica e suas aplicações.

A apresentação iniciou-se com um resumo do aparecimento dos polímeros funcionais para a eletrônica/fotônica e apresentou as principais aplicações, como, iluminação, LED’s, displays, células fotovoltaicas e componentes eletrônicos.

A proposta para a realização desta apresentação teve o intuito de coletar novas sugestões para a preparação de uma apresentação visando a divulgação científica desta área específica.