14 de março de 2011

Exposição de equipamentos de informática para comunidade uspiana

Em comunicado emitido pelo coordenador de Tecnologia da Informação da USP, Prof. Dr. Gil da Costa Marques, no próximo dia 14 de março será lançada a nova edição do programa de inclusão digital para a comunidade USP.

Alunos, professores e funcionários da Universidade terão oportunidade de adquirir equipamentos para uso particular por meio de programas de venda dos fabricantes, que estarão disponíveis especialmente para a USP.

Nesta edição, haverá a participação das empresas Dell, HP, Itautec, Lenovo e Semp Toshiba. Cada empresa oferecerá um conjunto de equipamentos de sua escolha, entre desktops, leptops e outros, com preços e condições especiais para a comunidade, incluindo financiamento.

Estará disponível para compra também software Microsoft a preços reduzidos.

Para que os interessados tenham oportunidade de conhecer e experimentar os equipamentos antes de decidir a compra, as empresas farão exposições na Cidade Universitária (de 14 a 25 de março), em Ribeirão Preto (28 e 29 de março), em São Carlos (30 e 31 de março) e em Piracicaba (1 de abril). Os locais e horários das exposições podem ser encontrados na página do programa: www.cti.usp.br/inclusao2011.

Estarão disponíveis, também, outras informações sobre o programa, e os links para acesso às páginas de venda dos participantes.

Data: 14 de março