16 de julho de 2013

5ª Semana de Propriedade Intelectual & Inovação da USP – 2013.

Devido ao grande destaque que a Universidade de São Paulo vem obtendo no cenário mundial e no próprio país, durante este evento haverá uma profunda reflexão sobre a questão do “Brasil e o Mundo na Inovação”.SEMANA_PROPRIEDADE_INTELECTUAL

Conhecer o olhar de outras culturas sobre Inovação, bem como a troca de experiências, são alguns dos desafios desta edição do evento.

A 5ª Semana de Propriedade Intelectual & Inovação da USP – 2013 decorrerá em todos os campi da USP, entre os próximos dias 12 e 16 de agosto, por meio de palestras, workshops e debates sobre temas relacionados à propriedade intelectual, inovação, empreendedorismo, parcerias e as melhores práticas para proteção dos resultados de pesquisa.

A programação estipulada para o Campus de São Carlos ocorrerá no dia 15 de agosto, no Anfiteatro do Prédio Q1, entre as 08 e as 17 horas horas, com um workshop com grupos de pesquisa, sendo que os referidos grupos poderão escolher um dos temas previamente agendados: “Arcabouço Legal, Marco Regulatório e Incentivos à Inovação”, ou “Parceria Universidade/Empresa – Formalização, benefícios, direitos e deveres”.

Após a inscrição, a organização do evento entrará em contato com o grupo de pesquisa interessado para agendar um horário e definir o tema de preferência do grupo.

Para mais informações sobre este evento clique AQUI

15 de julho de 2013

5ª Semana de Propriedade Intelectual & Inovação da USP – 2013

SEMANA_PROPRIEDADE_INTELECTUAL_E_INOVAO-500

5ª Semana de Propriedade Intelectual & Inovação da USP

Com o objetivo de disseminar a cultura de proteção da propriedade intelectual e da utilização das tecnologias desenvolvidas na Universidade, a Agência USP de Inovação realizará a 5ª edição da Semana de PI e Inovação.SEMANA_PROPRIEDADE_INTELECTUAL

A 5ª Semana de Propriedade Intelectual & Inovação da USP – 2013 será realizada em todos os campi da USP, entre os dias 12 e 15 de agosto, por meio de palestras, workshops e debates sobre temas relacionados à propriedade intelectual, inovação, empreendedorismo, parcerias e as melhores práticas para proteção dos resultados de pesquisa.

A programação estipulada para o Campus de São Carlos decorrerá no dia 15 de agosto, no Anfiteatro do Prédio Q1, entre as 08 e as 17 horas horas, com a realização de um workshop com grupos de pesquisa, sendo que os referidos grupos poderão escolher um dos temas previamente agendados: “Arcabouço Legal, Marco Regulatório e Incentivos à Inovação”, ou “Parceria Universidade/Empresa – Formalização, benefícios, direitos e deveres”.

Mais informações no SITE DA AGÊNCIA USP DE INOVAÇÃO