14 de junho de 2013

5ª Semana da Propriedade Intelectual

Entre os dias 12 e 16 de agosto, a Universidade de São Paulo (USP), através da Agência USP de Inovação, realizará a 5ª Semana da Propriedade Intelectual.

Agencia_USP_de_Inovacao-_logoA Semana, que tem como objetivo disseminar a cultura da proteção da propriedade intelectual e da utilização das tecnologias desenvolvidas na USP, refletirá, principalmente, sobre a questão “Brasil e o mundo da inovação”, temática desencadeada pelo destaque que a USP tem obtido no cenário mundial.

O evento mobilizará todos os campi da USP (capital e interior) com a realização de palestras, workshops e debates sobre os temas relacionados à propriedade intelectual, inovação, empreendedorismo, parcerias e melhores práticas para proteção dos resultados de pesquisa.

Para mais informações sobre o evento, acesse www.inovacao.usp.br