27 de setembro de 2013

3º simpósio “Aprender com Cultura e Extensão”

Entre os dias 8 e 10 de outubro, a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo (PRCEU) realizará a 3ª edição do simpósio “Aprender com Cultura e Extensão”.

O simpósio tem como principal objetivo divulgar e avaliar apresentações orais e os pôsteres dos projetos de cultura e extensão desenvolvidos na edição 2012/2013, proporcionando um espaço de troca de experiências entre todos os envolvidos.

Do evento farão parte palestras, apresentações culturais e mesas redondas que debaterão questões relativas à emissão de pareces corretos, com o intuito de homologar as 1.200 bolsas disponíveis no programa de forma justa e concreta.

Os projetos inscritos nas três grandes áreas temáticas (humanas, exatas e biológicas) serão avaliados por uma comissão, que contará com membros da comunidade USP, especializado em cada uma dessas áreas. Os três trabalhos melhor classificados, em cada uma das áreas, serão premiados com viagens internacionais, e menções honrosas serão dadas aos melhores projetos eleitos pela comissão avaliadora.

Para maiores informações e inscrição no evento, acesse http://prceu.usp.br/simposio/

Sobre o “Aprender com Cultura e Extensão”

O programa tem como finalidade fomentar as ações de cultura e extensão, por meio da interação das atividades de pesquisa do corpo discente da graduação da USP, em projetos, de forma a contribuir para sua formação.

Para maiores informações, clique aqui.

26 de setembro de 2013

3º simpósio “Aprender com Cultura e Extensão”

Aprender_com_cultura_e_extenso-_simpsio