26 de julho de 2012

3º Concurso de Fotografias do IFSC

Iniciou-se no dia 16 de julho, prolongando-se até 17 de agosto, as inscrições para o 3º Concurso de Fotografias do IFSC, um evento aberto a alunos, docentes e funcionários do Campus da USP de São Carlos.

Organizado pela Comissão Gespública de Gestão da Qualidade e Produtividade do IFSC, esta terceira edição do Concurso de Fotografias do IFSC é subordinada ao tema Pesquisa e Inovação no IFSC, devendo as imagens retratar as pesquisas e inovações que são desenvolvidas nos laboratórios e demais dependências do Instituto de Física de São Carlos.

cartazfoto

A exposição das fotos e a votação decorrerão entre os dias 27 e 31 de agosto próximo, sendo que os melhores trabalhos selecionados serão utilizados na comunicação visual e divulgação do IFSC – banners, site, cartazes, impressos e material multimídia, entre outros.

Consulte o Regulamento deste concurso, clicando no link abaixo.

Regulamento