16 de outubro de 2013

21º SIICUSP

A Universidade de São Paulo (USP) realizará, entre os dias 21 e 25 de outubro, o 21º Simpósio de Iniciação Científica (SIICUSP) que ocorrerá, simultaneamente, em diversas Unidades dos campi da Universidade.

SIICUSP-_logo_atualO SIICUSP é uma iniciativa da pró-reitoria de pesquisa e tem como principal objetivo “tornar públicos os resultados dos projetos de pesquisa realizados por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais”.

Na edição de 2013 (o evento é uma realização anual) já há cerca de 6 mil trabalhos inscritos referentes às quatro grande áreas do conhecimento: engenharias e exatas, biológicas e saúde, humanas e humanidades e agropecuária. Todos os bolsistas de iniciação científica e iniciação tecnológica dos programas PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq, RUSP e Santander deverão apresentar os resultados de sua pesquisa no Simpósio.

Confira abaixo os locais onde serão realizados os simpósios:

Data Unidade/Local Área
21 a 23/10 Escola de Comunicação e Artes (ECA/USP) Humanas e humanidades
22 a 24/10 Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP) Exatas e engenharias
23 a 24/10 Escola de Enfermagem de Rib. Preto (EERP/USP) e Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Rib. Pretp (FCFRP/USP) Biológicas e saúde
24 a 25/10 Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA/USP, campus Piracicaba) Agropecuárias

Para informações adicionais, basta enviar e-mail para siicusp@usp.br

Informações retiradas do site do SIICUSP