22 de agosto de 2014

Teatro Municipal recebe concerto da USP Filarmônica

No âmbito das Comemorações do 20º Aniversário do Instituto de Física de concerto250São Carlos (IFSC-USP) e do 80º Aniversário da USP, numa iniciativa em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos, realiza-se no próximo dia 27 de agosto, no Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão”, a partir das 20h30, um magnífico concerto com a USP – Filarmônica (FFCLRP-USP), com Renato Wiedemann (violino), sob a regência do Maestro Prof. Rubens Russomanno Ricciardi.

A USP – Filarmônica interpretará a Abertura da Ópera Carmen (1874), da autoria de Georges Bizet (1838-1875), e concerto para violino e orquestra em Ré maior Opus 35 (1878), de Piotr Ilitch Tchaicovsky (1840-1893): I – Allegro moderato / II – Canzonetta — Andante / III – Finale — Allegro vivacíssimo.

As entradas são gratuitas.