10 de abril de 2013

1º Encontro de Pós-Graduação em Física e Astronomia

Entre os dias 24 e 26 de abril, ocorrerá o 1º Encontro de Pós-Graduação em Física e Astronomia. O encontro, uma realização da Universidade Federal de Santa CatUFSC-pos-graduacao-logoarina (UFSC), será sediado em Florianópolis (SC) no auditório da Reitoria da UFSC.

Docentes e alunos de pós-graduação da UFSC, além de pesquisadores convidados, entre eles o docente do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Roberto Mendonça Faria, apresentarão palestras.

O evento também contará com seminários de curta duração e  seção de painéis, apresentados por membros do Programa de Pós-Graduação da UFSC e de outros programas.

As inscrições ainda estão abertas e não é preciso pagar nenhuma taxa para participar do evento.

Para conferir a programação completa e/ou fazer a inscrição para o evento, os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://encontro.pgfsc.sites.ufsc.br/2013/.