20 de maio de 2011

17º Seminário de Pedagogia Universitária

Nessa sexta-feira, 20 de maio, às 14 horas, acontece o 17º Seminário de Pedagogia Universitária, com o tema “Diretrizes Curriculares Nacionais e Projeto Político Pedagógico para os Cursos de Graduação”, com palestra proferida pela docente da Faculdade de Educação, da Universidade de Brasília (UnB), Ilma Passos Alencastro Veiga.

O evento, que será realizado no auditório “Prof. Dr. José G. Massucato”, localizado na Cidade Universitária, campus São Paulo, será também transmitido por videoconferência, no campus São Carlos, no Auditório do Centro de Informática de São Carlos (CISC), próximo ao Instituto de Ciências Matemáticas Computacionais (ICMC).

O campus São Carlos fica localizado na Avenida do Trabalhador são-carlense, 400.

Para informações adicionais sobre a videoconferência, clique aqui.

Data: 20 de maio