21 de fevereiro de 2013

15ª Semana de Recepção aos Calouros da USP

Na próxima segunda-feira, 25, tem início a 15ª Semana de Recepção aos Calouros da USP. Como de costume, o Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), através de seus alunos de graduação, organizou uma rica programação para recepcionar os calouros dos cursos de Física, Física Computacional e Ciências Físicas e Biomoleculares.

Entre palestras de abertura, conversa com representantes de Centros de Estudo, refeições e atividades de integração, os destaques da programação do evento vão para abertura da Semana da Recepção, que contará com a presença dos pais dos alunos recém-chegados, a entrega do Prêmio Bernhard Gross, a aula magna (com tradução simultânea) que será ministrada pelo diretor de pesquisa do Institut d’Optique da Ecole Polytechnique (França), Alain Aspect e as aulas ministradas pelos prêmios Nobel de Física (também com tradução simultânea), David Wineland (EUA) e William Phillips (EUA).

Para todos os detalhes das atividades e seus horários na Semana de Recepção aos Calouros da USP do IFSC, clique aqui.