2 de dezembro de 2014

Cerimônia de Colação de Grau no IFSC-USP

COLACAO_GRAU200O próximo dia 15 de dezembro irá ficar marcado, no Instituto de Física de São Carlos, por mais uma Sessão Solene de Colação de Grau, cerimônia que ocorrerá no Auditório Prof. Sérgio Mascarenhas, a partir das 10 horas.

Cinquenta e oito alunos irão receber seus certificados, sob os olhares orgulhosos de familiares e mestres que habitualmente fazem questão de assistir a esse momento especial, e perante o Diretor do Instituto de Física de São Carlos, Prof. Dr. Tito José Bonagamba – que presidirá à sessão, e de outros convidados especiais; professores Luís Gustavo Marcassa (Presidente da Comissão de Graduação do IFSC-USP), Miriam Cardoso Utsumi (Coordenadora da Comissão COLAO_DE_GRAU_2013_-_2-300Coordenadora do Curso Interunidades Licenciatura em Ciências Exatas e docente do Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação – ICMC-USP) e, ainda, dos professores Leonardo Paulo Maia (IFSC-USP) e André Luiz Meleiro Porto, do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP), escolhidos como paraninfos das turmas dos formandos.

Em foco estarão os formandos da 22ª Turma do Curso de Bacharelado em Física, da 6ª Turma do Curso de Bacharelado em Física Computacional, da 6ª Turma do Curso de Bacharelado em Ciências Físicas e Biomoleculares, todas pertencentes ao IFSC-USP e, ainda, da 19ª Turma do Cursos Interunidades de Licenciatura em Ciências Exatas, do Instituto de Física de São Carlos, Instituto de Química de São Carlos e do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo.

(Foto Arquivo IFSC-USP: Colação de Grau – 18/12/2013)