Entre os dias 05 e 09 de julho de 2021 - Via Internet

14ª edição do Encontro de Física do ITA

Estão abertas até dia 28 de junho as inscrições para o 14º Encontro de Física  do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), evento que ocorrerá entre os dias 05 e 09 do próximo mês de julho, de forma remota.

Divulgação e apresentação de pesquisas relacionadas com o programa de pós-graduação do ITA, bem como de outras desenvolvidas por pesquisadores com destaque  nas diversas áreas da física, este evento tem como base um caráter formativo que será disseminado por meio de minicursos de ferramentas experimentais e teóricas de física, e mesas-redondas sobre tópicos relevantes da física contemporânea e a atuação profissional do físico.

Entre os palestrantes estarão o diretor de nosso Instituto, Prof. Vanderlei Bagnato, a Profª Mariana Rossi, do Max Planck Institute, o Prof. Guilherme Pimentel, da University of Amsterdam (Países Baixos), e Marcus Aguiar, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), entre outros.

Para se inscrever neste Encontro, clique AQUI.

A taxa de inscrição custa R$ 30,00.

Para mais informações, clique AQUI.