16 de maio de 2014

13º Encontro da Sociedade Brasileira de Materiais (SBPMat)

Decorrerá entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro próximos, na cidade de João Pessoa (PB), a 13ª edição do Encontro da SBPMat, um evento organizado pela Sociedade Brasileira de Materiais, com o objetivo de expor os avanços e as perspectivas na área da ciência e tecnologia de materiais.

A programação inclui sessões plenárias, mesa-redonda e apresentação de trabalhos, com destaque para as presenças de Alberto Salleo, da Stanford University (USA) e de Roberto Dovesi, da Università degli Studi di Torino (Itália), dentre outros palestrantes convidados.

Os interessados em submeter trabalhos para apresentação poderão enviar o material até dia 23 de maio. As inscrições com desconto na taxa serão aceitas até 15 de agosto.

A programação completa e as instruções para o envio dos trabalhos poderão ser conferidas em http://sbpmat.org.br/13encontro/?lang=pt