23 de janeiro de 2013

cbpol

18 de janeiro de 2013

12º Congresso Brasileiro de Polímeros

A cidade de Florianópolis (SC) vai receber, entre os dias 22 e 26 de setembro do corrente ano, o 12º Congresso Brasileiro de Polímeros, considerado o evento mais importante do Brasil, na área, sob responsabilidade da Associação Brasileira de Polímeros.dendritic-polymers

O evento é tido como um importante fórum de apresentação e discussão de temas de carácter científico e tecnológico, onde estarão incluídas áreas, como, por exemplo, polímeros para indústria de petróleo e gás natural, técnicas experimentais convencionais e avançadas de caracterização, compósitos e nanocompósitos poliméricos, de entre outras.

Constituído por palestras plenárias, com a participação de pesquisadores nacionais e estrangeiros, apresentação de trabalhos (pôsteres e orais), minicursos e mesas-redondas, este congresso, que decorrerá no Oceania Convention Center (Praia dos Ingleses), tem já as inscrições abertas para participação e submissão de trabalhos.

Para mais informações, acesse o link abaixo:

CBPOL