8 de junho de 2017

XII Simpósio de Lasers e suas Aplicações

Promovido pelo OSA Student Chapter – Recife, realiza-se entre os dias 31 de outubro e 03 de novembro do corrente ano, nas dependências do Departamento de Física da Universidade Federal de Pernambuco, o XII Simpósio de Lasers e suas Aplicações, um dos únicos eventos regulares na área de Óptica realizado na região Norte-Nordeste, dedicado a divulgar as mais recentes técnicas envolvendo o uso do laser como ferramenta de estudo e aplicações na ciência, indústria, medicina e outros segmentos.

O período de submissão de trabalhos vai até 15 de novembro, enquanto que as inscrições vão até o dia 13 de outubro.

A programação inclui várias palestras de pesquisadores vinculados a instituições estrangeiras e brasileiras, entre os quais se contam os docentes do IFSC/USP, Profs. Cleber Mendonça e Philippe Courteille, além de visitas a laboratórios, sessão de pôsteres e comunicações orais.

Para obter mais informações sobre este evento, clique AQUI.