20 de março de 2018

Workshop “Scopus, Science Direct e Mendeley na USP” acontece no próximo dia 27

No próximo dia 27 de março, terça-feira, o Sistema Integrado de Bibliotecas da USP, em parceria com a biblioteca do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) e a editora Elsevier, realizará o workshop “Scopus, Science Direct e Mendeley na USP”, evento gratuito e aberto a todos os interessados, que será realizado das 14 às 17 horas, no anfiteatro novo do IFSC, localizado no campus da USP São Carlos, pelos instrutores Sergio Vidal e Fabrício Luz (Elsevier).

Ao realizar pesquisas e trabalhos acadêmicos, é fundamental utilizar recursos de informação e bases de dados internacionais qualificados e reconhecidos.  Durante o workshop, serão dadas informações sobre estratégias de busca, Índice H, CiteScore, Autores, Citações, Alertas e Organização de Informações.

Para participar do evento, basta se inscrever no endereço eletrônico https://www.doity.com.br/scopus-saocarlos-27mar2018

Com informações da biblioteca do IFSC/USP

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP