3 de julho de 2018

Vila Prado recebe palestras sobre fibromialgia e foto-emagrecimento

Realiza-se no próximo dia 21 de julho, na Clínica Multifisio (R. Dr. Bernardino de Campos, 851 – Vila Prado, São Carlos) duas importantes palestras que ocorrerão com o apoio do Instituto de Física de São Carlos e da Universidade de São Paulo.

A primeira palestra, que ocorrerá entre as 08h30 e as 10 horas, será subordinada ao tema Fibromialgia – Receitas que curam: como ajudar no processo anti-inflamatório, tendo como palestrante a Dra. Giovanna Maffei, que irá falar sobre a importância da alimentação como potencializador anti-inflamatório no tratamento da fibromialgia e ensinará receitas fáceis e práticas que podem contribuir para o tratamento do paciente. A inscrição para assistir a esta apresentação terá o valor simbólico de R$ 30,00.

A inscrição para esta palestra poderá ser feita através do número de celular (São Carlos) 99762-7273.

A segunda palestra ocorrerá entre as 10h30 e as 11h30, tendo como tema Foto Emagrecimento – O emagrecimento eficiente e o apoio nutricional, tendo como palestrantes o Dr. Antonio Aquino e Dra. Giovanna Maffei. Nesta palestra partilhada, os palestrantes apresentarão o foto emagrecimento mediante o uso de tecnologia à laser junto ao exercício que potencializa em até 40% o emagrecimento. Giovanna Maffei fará, ainda, uma palestra nutricional apresentando as novidades e tirando as dúvidas em processos de emagrecimento.

A participação nesta palestra é gratuita, mediante a entrega de 1 Kg de alimento não perecível (que será entregue a uma instituição social) e as inscrições poderão ser feitas através do número de celular (São Carlos) 99769-4796.