2 de outubro de 2014

USP São Carlos realiza 1ª edição da Festa do Livro

Até a próxima sexta-feira, 3 de outubro, acontece a I Festa do Livro USP São Carlos, evento promovido pelo Grupo Coordenador de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo (USP) e da Editora da USP (Edusp).

Festa_do_Livro_2014No evento, que ocorre das 10 às 21 horas no Espaço Primavera da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), é possível adquirir títulos das mais diversas áreas do conhecimento. O catálogo das editoras participantes (29, no total) inclui livros acadêmicos e universitários, obras de ficção, artes, infantis e juvenis e outros títulos de interesse geral.

Na Festa, também estão disponíveis para venda três livros de autoria de docentes do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP): A física em São Carlos, A física a serviço da sociedade e As linguagens do conhecimento.

A entrada para o evento é gratuita e diversos livros estarão sendo vendidos com descontos que variam de 30 a 50%.

O Espaço Primavera, que fica no prédio E-1, está localizado à Avenida Trabalhador Sancarlense, 400, Parque Arnold Schimidt.

Com informações da assessoria de comunicação da USP São Carlos