27 de janeiro de 2017

USP e Estadão ampliam parceria

USP_LOGO_MODERNODesde o dia 19 de janeiro, as principais notícias veiculadas pelo Jornal da USP passaram a estar também disponíveis no portal do “Jornal Estado de S. Paulo”, uma ação que constitui a continuação de uma parceria que visa ampliar a divulgação do conhecimento gerado na Universidade em forma de vídeos, áudios, textos, infográficos e imagens.

Procurando ampliar ainda mais a parceria estabelecida desde há largos anos entre os dois órgãos, a intenção agora é que as notícias sobre a Universidade ganhem ainda um destaque maior, atendendo ao largo espectro de audiência do Jornal Estado de São Paulo.

Recorde-se que todas as notícias publicadas no Jornal da USP podem ser reproduzidas por outros veículos de comunicação, desde que mencionada a fonte.

(Com informações Hérika Dias – USP)