16 de agosto de 2017

UNICAMP organiza a “XXXVIII Oficina de Física César Lattes”

O Instituto de Física “Gleb Wataghin”, da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), realiza ao longo do dia 16 de setembro do corrente ano, no auditório da instituto, a XXXVIII Oficina de Física César Lattes, cujo tema desta edição congrega vários aspectos relacionados com o desenvolvimento de pesquisas em “Nanociências e nanomateriais”, que, por sua vez, têm suportado o desenvolvimento de nanotecnologias, com aplicações desde a medicina até dispositivos eletrônicos de uso comum.

Os principais públicos-alvo deste evento são os professores de Ensino Médio da região, alunos de graduação e pós-graduação e público em geral, sendo que mais informações sobre esta oficina poderão ser encontradas clicando AQUI.

Para se inscrever na oficina, clique AQUI.