6 de agosto de 2015

Treinamento em Inovação e Empreendedorismo na Alemanha

No âmbito do Programa Parceria Estratégica entre a Universidade de São Paulo e a Münster University (WWU – Alemanha), a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia o edital para seleção de docentes, alunos de pós-graduação e alunos de graduação para participação no treinamento em Inovação e Empreendedorismo, com o patrocínio do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD). Os interessados em participar da seleção deverão se inscrever através do sistema Mundus, até 24 de agosto de 2015.

USP-logoComo pré-requisito, exige-se que os interessados sejam alunos ou docentes da USP, de qualquer área do conhecimento, que tenham atividades ligadas aos temas de Inovação e Empreendedorismo, sejam brasileiros ou estrangeiros com visto de permanência no Brasil, tenham inglês fluente e tenham vínculo ativo com a USP no momento da inscrição e do evento.

À inscrição deverão também ser anexados os seguintes documentos: carta de motivação, currículo resumido, carta de recomendação devidamente assinada por um docente de seu departamento (no caso de alunos) ou pelo diretor de sua Unidade (no caso de docentes).

Para mais informações a respeito do processo seletivo, clique aqui para acessar o edital.