20 de agosto de 2018

IFSC/USP: Triplicando atendimento no tratamento da artrose

Devido ao grande número de pacientes que têm procurado atendimento na Unidade de Terapia Fotodinâmica (UTF), instalada na Santa Casa da Misericórdia de São Carlos, nomeadamente no que diz respeito aos tratamentos dos processos dolorosos causados por artrose, a coordenação daquela unidade decidiu triplicar a capacidade de atendimento.

Assim, dos habituais trinta atendimentos mensais, a equipe da UTF começa agora a atender cento e dez pacientes por mês, indo ao encontro da súbita e enorme demanda por esses serviços (gratuitos), consubstanciada por várias centenas de pacientes, oriundos de todos os estados de nosso país e mesmo do exterior, que têm contatado o IFSC/USP e a UTF no sentido de se poderem cadastrar para iniciar os tratamentos.

(Foto: Secuvita)