4 de outubro de 2018

“Supera Parque” de Ribeirão Preto recebe “HackRibeirão”

O Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas (Gpublic) e a Nexos Gestão Pública, órgãos pertencentes à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP) realizam nos dias 21 e 22 do corrente mês a segunda edição do HackRibeirão, que ocorrerá no “Supera Parque”, em Ribeirão Preto

O evento consiste em uma maratona de programação com foco em gestão pública, com o objetivo de integrar organizações públicas e cidadãos, por intermédio da de soluções em tecnologia.

Estarão reunidos cerca de 60 competidores, em imersão de 24 horas, para discutir, pensar e desenvolver ideias inovadoras, envolvendo tecnologias que possam contribuir para a melhoria de atividades da gestão pública e assim, tornar os serviços prestados mais eficientes, transparentes e ágeis.

O evento reunirá público ligado à área de desenvolvimento, designers, empreendedores, agências publicitárias e pessoas ligadas à educação, negócios, autoridades públicas e media.

O tema deste ano é Educação Pública.

O evento terá início no dia 20 de outubro, às 15h e qualquer pessoa pode se inscrever e concorrer aos prêmios.