15 de setembro de 2015

São Carlos será sede de 1º Workshop em Ciência dos Materiais

Entre os dias 21 e 25 de setembro de 2015, em São Carlos (SP), será realizada a 1ª edição do Workshop em Ciência dos Materiais, voltado para profissionais que atuam na área de ciência dos materiais, incluindo-se professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação.

Logo-_workshop_AndreiaO evento trará diversos palestrantes, nacionais e internacionais, para apresentar seus trabalhos, e tem como objetivo explorar novas conexões entre diferentes campos de atuação, que possam levar a avanços na compreensão fundamental, bem como a novas funcionalidades e aplicações das ciências dos materiais.

Os interessados em participar do workshop deverão fazer sua inscrição on-line no site oficial do evento, sendo que o valor para participação varia de acordo com a categoria na qual se insere o inscrito.

Para informações sobre a programação, locais, valores, comissão organizadora, entre outros, acesse http://iwscm.iqsc.usp.br/