9 de maio de 2011

Projetos de pesquisa do IFSC são selecionados por Pró-Reitoria de Apoio à Pesquisa

Entre os dias 11 e 13 de abril, a Comissão Avaliadora Externa da Pró-Reitoria de Apoio à Pesquisa esteve reunida nas dependências da Cidade Universitária para julgar projetos de pesquisa encaminhados por pesquisadores de todos os campi da USP.

O número total de projetos aprovados e autorizados para contratação, pelo reitor da USP, João Grandino Rodas, foi 43, dividido em três categorias, o que elevou os recursos destinados ao Programa para R$70 milhões.

Do número total dos projetos mencionados acima, três são coordenados por professores do Instituto de Física de São Carlos (IFSC). Segue, abaixo, para conhecimento da comunidade do IFSC, tabela com nome dos respectivos coordenadores e títulos do projetos aprovados:

Coordenador

Vanderlei Salvador Bagnato

Núcleo de Apoio à Pesquisa em Óptica e Fotônica

Antonio Carlos Hernandes

Centro de Tecnologia em Materiais Híbridos

Igor Polikarpov

Centro de Instrumentação para estudos avançados de materiais nanoestruturados e biossistemas

Data: 9 de maio