15 de dezembro de 2015

Programa USP – Santander – Mobilidade Docente

AUCANI-250A USP lançou recentemente o Edital 496/2015 para concessão de auxílio financeiro para 25 (vinte e cinco) missões internacionais de implantação de convênios de Duplo Diploma ou Dupla Titulação, cujas inscrições terminam às 12 horas do dia 26 de fevereiro de 2016.

O denominado Programa USP – Santander de Mobilidade Docente para o Estabelecimento de Duplo – Diploma ou Dupla – Titulação Internacional, está sendo implantado pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI), em parceria com as Pró-Reitorias de Graduação e Pós-Graduação, sendo que serão financiadas 25 missões de dois docentes da Universidade de São Paulo para tratativas e implementação de convênios de duplo diploma de graduação ou pós-graduação.

O objetivo deste programa é expandir a experiência do sucesso alcançado dos duplos-diplomas na USP e estimular um papel ativo dos cursos de graduação e programas de pós-graduação da Universidade, na definição de parceiros internacionais e estratégicos.

As dúvidas poderão ser encaminhadas ao setor de Mobilidade, pelo Fale Conosco do sistema Mundus – https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco

Para acessar o edital, clique AQUI.