23 de maio de 2016

Programa oferecerá 6 mil bolsas para graduandos

Docentes da Universidade de São Paulo podem inscrever seus projetos no Programa Unificado de Bolsas de Estudo para Estudantes de Graduação (PUB) até o dia 13 de junho, através do Sistema Juno. O Programa, que integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil da USP, tem como objetivo estimular os alunos a desenvolver atividades de investigação científica ou projetos associados às vertentes da Universidade (ensino, pesquisa ou cultura e extensão) que contribuam para a formação acadêmica e profissional dos graduandos.

O Programa oferecerá seis mil bolsas de estudo no valor de R$ 400, que terão validade de doze meses, contando a partir do dia 1º de setembro de 2016. Os alunos interessados em concorrer às bolsas devem se inscrever a partir do dia 22 de junho, no sistema Júpiter Web. Contudo, os candidatos devem estar inscritos no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil da Superintendência de Assistência Social (PAPFE/SAS), cujo período de inscrição termina em 22 de junho. Para se inscrever no PAPFE, clique AQUI.

Para mais informações, acesse o edital referente à atribuição das bolsas, AQUI.