5 de julho de 2018

Organizado pela Prefeitura Municipal: “Prêmio Ciência e Tecnologia – São Carlos”

Estão abertas até 31 de julho do corrente ano as inscrições para o Prêmio Ciência e Tecnologia – São Carlos, promovido e organizado pela Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia.

Este prêmio apresenta quatro modalidades, a saber:

Pesquisador Sênior: com idade acima de 40 anos;
Jovem Pesquisador: com idade até 40 anos;
Professor de Ciências – através de monografia ou projeto subordinado ao tema “Como Ensinar Ciências” (Rede Municipal de Ensino, Rede Estadual de Ensino e Escolas Particulares);
Clube de Ciências: através de trabalho apresentado, monografia ou projeto.

Nas modalidades Pesquisador Sênior e Jovem Pesquisador, as inscrições deverão ser feitas pelas universidades, institutos de pesquisa ou associações de classe, sendo vedadas as inscrições individuais. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia será responsável pelo recebimento das inscrições, somente via email para jose.tundisi@saocarlos.sp.gov.br

Já as inscrições via modalidade Professor de Ciências (Rede Municipal e Escolas Particulares) deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, via email para orlando.mengatti@saocarlos.sp.gov.br ou diretamente na Rua 13 de maio, nº 2000, São Carlos.

Por último, as inscrições na modalidade Professor de Ciências (Rede Estadual) e Clubes de Ciência, deverão ser feitas na Delegacia Regional de Ensino, pelo email DESCL@educacao.sp.gov.br ou diretamente na Rua Conselheiro Joaquim Delfino, nº 180, Jardim Centenário, São Carlos.