28 de agosto de 2017

Por onde andam os formandos da FZEA-USP de Pirassununga?

Foi lançado recentemente, estando disponível no Portal de Livros Abertos da USP, o livro intitulado Mapeamento dos egressos do curso de Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo: Por onde anda você? uma publicação editada por Fausto Makishi e Vivian Lara dos Santos Silva, uma publicação que se apresenta como um registro dos resultados de pesquisa do Grupo de Estudos e Pesquisa em Estratégias de Coordenação Vertical (GEPEC) e que apresenta o acompanhamento e mapeamento dos alunos egressos dos cursos da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da USP, em Pirassununga, em um relatório permeado de depoimentos e discussões sobre realização profissional, trajetórias e dificuldades dos profissionais da área.

Nesta espécie de relatório, são apresentados dados diversos sobre o perfil profissional de quem se forma na FZEA/USP, como quais os maiores empregadores da área, em que áreas os egressos atuam, quais as empresas dos sonhos de quem ainda está estudando, entre outros.

(Com informações e imagens do Jornal da USP)