4 de julho de 2023

Pesquisadores do IFSC/USP nas comemorações do Dia da Independência dos EUA

Luis Marcassa, a Embaixadora dos Estados Unidos, Elizabeth Frawley Bagley junto ao seu filho, e Cléber Mendonça

Os docentes e pesquisadores do IFSC/USP, Profs. Luis Gustavo Marcassa e Cléber Renato Mendonça integraram no passado dia 29 de junho o lote de convidados que participou na celebração antecipada do “Dia da Independência” dos Estados Unidos da América, comemoração que ocorre anualmente no dia 04 de julho, feriado nacional nesse país.

A celebração, que ocorre anualmente no Consulado dos Estados Unidos da América, em São Paulo, tem como tradição a participação dos pesquisadores brasileiros que possuem financiamento de pesquisa com o Exército, Força Aérea e Marinha dos Estados Unidos.

A celebração contou com a presença da Embaixadora dos Estados Unidos, Elizabeth Frawley Bagley, bem como representantes das forças armadas e restante corpo diplomático daquele país.