10 de março de 2022

Pela sexta vez: Docente do IFSC/USP recebe certificado de excelência conferido por alunos

Pelo sexto semestre consecutivo, o docente e pesquisador do IFSC/USP, Prof. Tito José Bonagamba, recebeu do(a)s aluno(a)s ingressantes do Curso de Engenharia de Aeronáutica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP) o “Certificado de Excelência” por ministrar a disciplina “Laboratório de Física Geral II”.

Em sua postagem nas redes sociais, o docente expressou seus agradecimentos, tendo comentado o seguinte: “Alcançar, pelo sexto semestre consecutivo, uma boa avaliação das Alunas e dos Alunos ingressantes do Curso de Engenharia Aeronáutica da EESC/USP é uma expressiva honraria para um docente da Universidade que exerce múltiplas tarefas, incluindo Pesquisa, Extensão e Gestão, preservando as fundamentais atividades de Ensino, tanto de forma presencial quanto à distância. Agradeço a dedicação das Alunas e dos Alunos, bem como o apoio da Equipe de Funcionária(o)s, Monitora(e)s e Docentes que me auxiliou a oferecer a disciplina. Congratulo também os esforços da Secretaria Acadêmica da Engenharia Aeronáutica (SAAERO), órgão de representação estudantil, dedicados à necessária avaliação do corpo docente”.

O IFSC/USP parabeniza o Prof. Tito José Bonagamba por esta honraria.