28 de agosto de 2017

PARQTEC: Nota de falecimento do Senhor Irineu Gualtieri

É com pesar que comunicamos o falecimento, na madrugada desta segunda-feira, dia 28 de agosto, do presidente do Conselho de Curadores do ParqTec, Sr. Irineu Gualtieri (85).

Figura de destaque na área do comércio de nossa cidade, Irineu Gualtieri teve um papel importantíssimo em diversos órgãos sociais de São Carlos, com elevada participação, quer como conselheiro, quer ainda como diretor na ACISC, CIESP, Santa Casa da Misericórdia e no Parqtec, onde nesta última entidade se empenhou em promover a Inovação tecnológica de São Carlos.

Consternada pelo súbito falecimento de tão grande personalidade, a comunidade do IFSC/USP curva-se em sua homenagem, endereçando a seus familiares e amigos as mais sentidas condolências.