1 de julho de 2021

Parceria IFSC/USP e “MultFISIO Brasil” viabiliza atendimento com psicóloga para fibromialgia

Compreender a fibromialgia e possibilitar atendimento em várias vertentes. Essa é a necessidade do paciente e, sem dúvida, nos tempos atuais de pandemia, uma necessidade ainda maior. Há já um longo tempo que a parceria entre o Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) e a “Clínica MultFISIO Brasil” vem trabalhando junto para desenvolver e proporcionar atendimento de qualidade aos fibromiálgicos.

Em recente iniciativa, o IFSC/USP e a ‘Clínica MultFISIO Brasil” firmaram uma parceria, por meio da psicóloga Bárbara Kolstok Monteiro e o pesquisador Dr. Antonio Eduardo de Aquino Junior, onde, por meio de reuniões virtuais, são passadas orientações na área de psicologia, com base na experiência da psicóloga Barbara, a qual trabalhou com fibromiálgicos em seu mestrado.

A participação em reuniões virtuais, que acontecem às quintas-feiras, às 19h00, sem custo algum, possibilita um maior autoconhecimento e aprendizado de como lidar com a fibromialgia, doença que acomete cerca de 2% a 8% da população.

Os interessados devem entrar em contato com a Tatiane Magri, pelo whatsapp (16)993917950.