9 de agosto de 2017

Palestra (PRG-USP): “Planejamento Financeiro para início de Carreira”

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras, órgão ligado à Pró-Reitoria de Graduação da USP, promove no próximo dia 22 de agosto, entre as 11h/13h, no Auditório da Escola de Aplicação da FEUSP (Avenida da Universidade, 220 Travessa Onze – Campus Butantã – Cidade Universitária, São Paulo, SP), a palestra intitulada Planejamento Financeiro para início de Carreira, que será ministrada pela consultora de Planejamento Estratégico e Financeiro, Sra. Roberta Holanda (Linkedin: https://br.linkedin.com/in/rholanda)

O evento, aberto a todos os interessados, tentará ajudar os participantes a construir sua independência financeira desde o princípio de suas carreiras, viabilizando seu futuro, através de diversos temas: como organizar seu plano entre curto, médio e longo prazo, aprender a equilibrar o presente e futuro e a importância de começar o quanto antes a construção de seu futuro: obter independência, ter uma vida mais estruturada, conquistar objetivos pessoais.

Roberta Holanda conduzirá ainda os participantes a identificar o que é necessário e o que é desejável para aprender a priorizar suas escolhas (investimentos em educação continuada, experiências com outras culturas, etc.) e a aprimorar seu repertório profissional e pessoal; escolher o melhor produto financeiro, entre Poupança, Tesouro Direto, Fundos de Investimentos, Plano de Previdência, etc.

A participação neste evento é gratuita e para fazer sua inscrição clique AQUI.

Serão emitidos certificados aos participantes.

* Os inscritos que não comparecerem a esta palestra, somente poderão ser incluídos em outro evento do Escritório, após o prazo de seis meses.

Em caso de dúvida, ligue para o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP – Telefone: (11) 2648-0991, ou envie e-mail para carreiras@usp.br.