1 de março de 2017

Novo modelo de avaliação de docentes

A USP iniciou o corrente ano introduzindo um novo modelo de avaliação de seus docentes (perto de 6 mil), graças a uma profunda reforma da Comissão Permanente de Avaliação e do estatuto do docente.

Agora, as avaliações dos docentes serão realizadas a cada cinco anos, introduzindo-se os projetos acadêmicos desenvolvidos por cada professor.

Este tema foi um dos destaques da última edição da Pesquisa FAPESP, com declarações do Reitor da USP, Marco Antonio Zago, do presidente da comissão responsável por propor o novo modelo de avaliação, Prof. Alexandre Nolasco de Carvalho, e pela Diretora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (FFLCH), Profª Maria Arminda Arruda, entre outras individualidades.

Para conferir a notícia, clique AQUI.