8 de julho de 2015

Novo canal de comunicação

Através do Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade de São Paulo (NIT/USP), a Agência USP de Inovação lança um novo canal de comunicação direto com docentes da Universidade envolvidos com o tema Empreendedorismo e Inovação.

Este canal, denominado Informativo de Empreendedorismo, tem como objetivo divulgar as ações relacionadas aos temas em destaque, fortalecendo o apoio da Agência para com esses docentes, que formarão uma rede de conexão, podendo desenvolver atividades em conjunto, visando projetar, consolidar e divulgar o ecossistema de empreendedorismo e inovação da Universidade de São Paulo.

O referido meio de comunicação contará com um grupo de discussão online de docentes inseridos nas áreas de empreendedorismo e inovação (dei-auspin); boletim semanal com notícias, eventos, chamadas e materiais voltados a estas áreas; além de um boletim bimestral, cujas edições serão temáticas.

Neste primeiro Informativo, os temas em destaque são: A USP e o empreendedorismo; Ações da Agência USP de Inovação em prol do Empreendedorismo: reestruturando a área e Redes Internacionais de Empreendedorismo. Para conferi-lo na íntegra, clique AQUI.