22 e 23 de setembro - Vários horários - CDCC/USP

IV Encontro de Educadores em Ciências – IV EEC

O Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC/USP) realiza entre os dias 22 e 23 de setembro do corrente ano, nas suas instalações localizadas em São Carlos (SP), o “IV Encontro de Educadores em Ciências – IV EEC”

Este evento tem o objetivo de reunir professores da Educação Básica, pesquisadores e estudantes que cursam Licenciatura em Química, Física, Biologia e Ciências da Natureza, para um exercício de socialização e análise de experiências e estudos vinculados à Educação em Ciências Naturais em diferentes níveis e modalidades.

A submissão de trabalhos para este evento pode ser feita até 24 de julho, sendo que as inscrições estarão abertas entre 7 e 31 de agosto.

A programação inclui palestra de abertura, oficinas, mesa redonda e apresentação de pôsteres, além de atividades culturais.

Para obter mais informações sobre este evento, clique AQUI.