Entre os dias 05 e 08 de junho de 2023 - Vários horários - (IFSC/USP)

“Workshop on Advanced Solid-State NMR” (IFSC/USP)

Estão abertas até o próximo dia 05 de maio as inscrições para o “Workshop on Advanced Solid-State NMR”, que ocorrerá no IFSC/USP entre os dias 05 e 08 do próximo mês de junho, um evento que abordará vários aspectos da técnica de RMN de estado sólido, como: teoria básica, sequências de pulso, pesquisa em materiais, simulações e aulas práticas.

Tendo como público alvo principal alunos de Pós-Graduação – sendo também bem-vindos pós-graduandos e pesquisadores -, esta é uma oportunidade imperdível para aprender e se atualizar, além de ser uma excelente oportunidade de networking com profissionais da área.

Os participantes são convidados a submeter trabalhos na forma oral ou pôster – mesmo que não sejam trabalhos específicos da área de RMN em sólidos.

O Workshop ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de junho no Auditório “Prof. Sérgio Mascarenhas”, e no dia 08 com atividades nos laboratórios do IFSC/USP.

Para obter mais informações sobre este Workshop, clique AQUI.

Para se inscrever, clique na imagem.