3 de outubro de 2012

Museu da Ciência promove semana de atividades

Entre os dias 16 e 20 de outubro, o Museu de Ciência (MC/USP), junto ao Parque Cientec, realizará o Evento Integrado da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em São Paulo.

O evento, que será sediado no Parque Cientec, disponibilizará mais de 40 aMCtividades, voltadas especialmente a professores e alunos do ensino fundamental e médio, com o objetivo de despertar o interesse pela ciência e promover o aprendizado de maneira lúdica e divertida.

Dentre as atividades, haverá jogos, brincadeiras, experimentos interativos, palestras e oficinas, com temáticas variadas relacionadas às áreas de física, química e biologia.

O Parque Cientec fica na Avenida Miguel Stefano, 4200, Água Funda, São Paulo (SP). As atividades do evento ocorrerão entre às 9 e 16 horas, e todas serão totalmente gratuitas.

Para mais informações, acesse http://www.usp.br/mc/cienciatec2012/