12 de agosto de 2016

Labaredas solares fotométricas em um voo de balão trans-antártico estratosférico foram discutidas pelo Prof. Dr. Pierre Kaufmann, da Escola de Engenharia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, no Colloquium diei que ocorreu na manhã do dia 12 de agosto, PIERRE_250no Auditório “Professor Sérgio Mascarenhas”, do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP).

Com cerca de 230 artigos científicos publicados, Kaufmann é professor titular na Universidade Presbiteriana Mackenzie, sendo também representante nacional no Scientific Committee on Solar-Terrestrial Physics – SCOSTEP, integrante do corpo editorial de diversas revistas científicas, bem como membro de sociedades profissionais, conselhos e comitês, tanto no Brasil como no exterior.