6 de março de 2017

Intercâmbio Acadêmico e Curso de Inglês Online

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) lançou recentemente dois editais (657/2017 e 655/2017).

O primeiro é relativo á 3ª Chamada – Universidades Portuguesas – para concessão de 7 (sete) vagas para a realização de intercâmbio acadêmico durante o 2º semestre de 2017 em Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras parceiras da USP.

O período de inscrições, que deverão ser realizadas exclusivamente no Sistema Mundus,  será até às 12 horas do dia 9 de março de 2017.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 657/2017, acessível na área pública do Sistema Mundus (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas poderão ser encaminhadas ao setor de Mobilidade pelo Fale Conosco do sistema Mundus (Assunto Editais – Intercâmbio).

O segundo edital oferece 2.063 (duas mil e sessenta e três) licenças remanescentes do curso de inglês online, de nível básico, da Universia. O curso é dirigido à comunidade USP – alunos de graduação, pós-graduação, docentes e servidores técnicos e administrativos.

Alunos de graduação, pós-graduação e docentes devem se inscrever diretamente no menu Editais na área pública do sistema Mundus.

Os servidores técnicos e administrativos devem ser indicados pela Diretoria de sua unidade ou órgão. A Diretoria deverá enviar o ofício de indicação à CRInt até o dia 24/03. A CRInt poderá inscrever os servidores no sistema Mundus até o dia 31 de março de 2017.

Período de inscrições para alunos e docentes – de 6 a 31 de março de 2017.

Confira AQUI o edital.

No caso de dúvida, entre em contato pelo email aucani.idiomas@usp.br