5 de abril de 2017

Inscrições para o hackathon vão até dia 20 de abril

Estão abertas até dia 20 de abril do corrente ano as inscrições para a terceira edição do hackathon Experiance Jam, da Serasa Experian, uma maratona tecnológica que acontecerá nos dias 6 e 7 de maio, no centro de excelência da empresa, em São Carlos (Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 100 – Jardim Nova São Carlos), com premiações que totalizam R$40.000,00 (quarenta mil reais).

Os interessados em participar do Experiance Jam devem se inscrever no site do evento, quer individualmente, quer de forma coletiva (equipes)

Os quatro desafios apresentados na nova edição do Experiance Jam serão:

1. Autenticação: como garantir a identidade de uma pessoa ao se identificar em um sistema?

2. Cadastro Positivo para empresas: qual a melhor análise de crédito das empresas utilizando os dados que a Serasa Experian possui?

3. Internet das Coisas: como será o futuro a nossa volta?

4. Tema surpresa, a ser revelado no início do Hackathon.

O Experiance JAM é um evento que tem a intenção de promover a inovação dentro da Serasa Experian, ajudando a quebrar barreiras burocráticas e com foco na experiência do consumidor, vindo ao encontro do momento de transformação pelo qual passa a empresa.

Consiste em uma maratona voltada à solução de problemas pontuais e específicos da Serasa Experian que serão apresentados aos participantes, reunindo mentes ansiosas para trabalhar em equipe, por horas, dentro de um ambiente descolado e produtivo.

Para obter mais informações sobre este evento, clique AQUI.

Para se inscrever, clique AQUI.