2 de julho de 2018

XLIII Congresso da Sociedade Brasileira de Biofísica

Estão abertas as inscrições para a participação do 43º Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Biofísica, um dos maiores e mais tradicionais encontros de biofísicos da América Latina, que irá ocorrer entre os dias 27 e 30 de setembro próximo, no Mendes Plaza Hotel, na cidade de Santos (SP).

O programa abrange uma ampla gama de tópicos na área de Biofísica, tornando o evento o local adequado para discussões produtivas sobre os desenvolvimentos em relação à Biofísica e suas interfaces com Bioquímica, Medicina e Farmácia, entre outras disciplinas.

Este evento constituirá a oportunidade perfeita para que pesquisadores interessados em Biofísica e áreas afins apresentem seus mais recentes resultados a um público muito diferenciado

O Comitê Científico deste evento é constituído pelos seguintes pesquisadores: Antonio J. Costa-Filho (USP), Rosangela Itri (USP), Leandro Barbosa (USP), Paulo Bisch (UFRJ), Pietro Ciancaglini (USP), Eneida de Paula (UNICAMP), Lucas Bleicher (UFMG), Ernesto Caffarena (FIOCRUZ), Christopher Kushmerick (UFMG), Alessandro Nascimento (IFSC/USP), Emiliano Medei (UFRJ).

Quanto aos oradores convidados para o Plenário, contam-se já as presenças confirmadas de Angela Gronenborn (Univ. De Pittsburgh) Benoit Roux (Univ. De Chicago) Joke Bouwstra (Univ. De Leiden) Anibal Vercesi (UNICAMP).

O programa também inclui 16 simpósios e 2 sessões de pôsteres, sendo que este evento conta com os apoios da FAPESP, CNPq e CAPES.

Para obter mais informações e/ou inscrever-se, clique AQUI.