20 de maio de 2020

Inscrições abertas para o “Virtual Exchange” em Pádua (Itália)

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) informa que a Universidade de Pádua (Itália) está recebendo inscrições para a I Semana Virtual Internacional de Treinamento de Pessoal, que será realizada entre os dias 15 e 17 de junho do corrente ano.

A semana será dedicada ao Virtual Exchange para inovação na educação: serão discutidas oportunidades e desafios relacionados ao Virtual Exchange, aplicativos, resultados práticos, experiências e melhores práticas. A inovação digital é fundamental para as instituições de ensino superior em todo o mundo, ainda mais em tempos de crise como o que estamos enfrentando atualmente.

O evento representa uma oportunidade única de aprender, avaliar e interagir com colegas de todo o mundo e visa apoiar as instituições a tirar o máximo proveito do Virtual Exchange.

A Staff Week foi originalmente prevista para ser presencial em Pádua, mas, dada à emergência do COVID-19, o programa foi ajustado para ficar totalmente online.

Para obter mais informações e/ou se inscrever no evento, clique AQUI.